• 05/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Podemos-PB oficializa esposa de Veneziano como candidata a deputada federal

Podemos-PB oficializa esposa de Veneziano como candidata a deputada federal

O Podemos-PB realizou sua convenção estadual neste s´bado (4), quando foram homologados os candidatos da legenda para deputado estadual e federal. O ato ocorreu na Casa de Shows Forrock em João Pessoa, em paralelo a convenção do PSB que homologou pela sigla João Azevêdo (Governador) e Veneziano Vital do Rêgo (Senador) e Luiz Couto-PT (Senador). Pelo Podemos foi homologado o nome de Ana Cláudia Vital do Rêgo, para a disputa pela Câmara Federal.

Além da oficialização de Ana Cláudia como candidata do partido a Câmara dos Deputados, a convenção estadual também homologou as candidaturas de Rick Barão e Anderson Almeida a federal e de deputado estadual. Segundo a Executiva, a legenda disputará as eleições proporcionais numa das coligações da chapa de João Azevêdo e tem como postulantes a reeleição a Assembleia Legislativa os atuais deputados Branco Mendes, João Gonçalves, Trocóli Júnior, Edimilson Soares e Lindolfo Pires, além da candidatura a ALPB do presidente estadual da sigla o vereador campinense Galego do Leite, Peninha da Emater, Selma Pinheiro, Valeria da UEPB e também Arthur Cunha Lima Filho.

“Ontem (04) mais de 15 mil pessoas disseram SIM para a continuidade do projeto que mudou a Paraíba! Foi um momento, que ficará registrado em nossos corações,porque podemos sentir e ver nas pessoas ,a confiança depositada nos que representam o avanço da PB!”, disse Ana Cláudia durante a convenção.

 

Comentários