• 19/06/2018
  • por Resenha Politika

Drogas

Polícia apreende 23 tabletes de maconha e cocaína em ações de combate o tráfico em JP

Polícia apreende 23 tabletes de maconha e cocaína em ações de combate o tráfico em JP

Em mais duas ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína com dois suspeitos, na zona sul de João Pessoa, no fim da tarde e na noite dessa segunda-feira (18). Na apreensão de maior porte, foram 23 tabletes de substância análoga à maconha que foram apreendidos com um homem de 21 anos em um carro, nas proximidades de um shopping, no bairro de Mangabeira.

O suspeito foi interceptado em um veículo após orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e apoio da Força Tática do 5º Batalhão. O carregamento estava em uma mochila no banco do passageiro no carro e a suspeita é que os entorpecentes seriam distribuídos para o tráfico na Capital. Durante a detenção do homem, que segundo os policiais já tinha passagem pelo crime de furto, a PM recebeu informações que em um apartamento na região de Quadramares havia mais droga.

Em diligências no local, foram apreendidas uma sacola plástica com maconha e cerca de 100 gramas de substância análoga à cocaína, além de balança de precisão. Todo o material e o suspeito preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Ainda na noite dessa segunda-feira (18), em outra abordagem a um veículo durante o patrulhamento preventivo também no bairro de Mangabeira, policiais da Força Regional flagraram uma dupla com quase um quilo de substância análoga à cocaína. Um dos suspeitos, que era o possível dono da droga, conseguiu fugir e deixar os entorpecentes em uma sacola. O condutor do carro foi levado à delegacia para as providencias legais cabíveis e a droga foi apreendida.

Comentários