• 28/09/2018
  • por Resenha Politika

Segurança Pública

Polícia apreende armas em Cajazeiras e na divisa com RN

Polícia apreende armas em Cajazeiras e na divisa com RN

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo no início desta sexta-feira (28), e no fim da tarde dessa quinta-feira (27), nas cidades de Cajazeiras e na região de Uiraúna, nas proximidades da divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Duas pessoas foram presas.

Na apreensão mais recente, na madrugada desta sexta-feira, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizavam abordagens e conseguiram prender um homem de 23 anos de idade, que estava armado em um bar, no centro de Cajazeiras. O revólver calibre 22, munições e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Já no fim da tarde de ontem, em mais uma etapa da Operação Divisa Segura, policiais do 6º Batalhão intensificaram abordagens e barreiras policiais entre as cidades de Uiraúna e Luiz Gomes, do estado potiguar, e conseguiram prender um albergado de 37 anos.

Ele cumpria pena na cadeia pública na cidade, e na motocicleta que conduzia e foi vistoriada pela Operação, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições e três porções de substância semelhante à cocaína. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras.

Divisa Segura - A Operação acontece com a intensificação do patrulhamento nas regiões de divisa da Paraíba com os estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Outras ações aconteceram na última quarta-feira (26), que também resultaram em apreensão de arma de fogo.

 

Entre a cidade de Bernardino Batista e Icozinho, do Ceará, um homem de 58 anos foi preso com um revólver calibre 38 e munições. Ele foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras.

Comentários