• 15/06/2018
  • por Resenha Politika

Policia

Polícia apreende mais de seis quilos de drogas em Patos

Polícia apreende mais de seis quilos de drogas em Patos

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu mais de seis quilos de entorpecentes e prendeu uma mulher suspeita de tráfico, que estava com maconha e crack, além de dinheiro. A ação aconteceu na cidade de Patos, no Sertão do estado, nessa quinta-feira (14).

Por volta das 16h, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), foram informados que um carregamento de drogas havia chegado em Patos e que estaria sendo comercializado por uma mulher, no bairro São Sebastião, na comunidade Beiral. Durante as diligências, a PM localizou a suspeita, e na casa dela os policiais encontraram certa quantidade de substância análoga à maconha e crack, além de dinheiro.

Também foram encontradas maconha e crack em um prédio próximo a casa, e que servia para esconderijo desses materiais ilícitos. Ao todo, foram 4,6 quilos de maconha e 1,6 kg de crack apreendido. A ação policial resultou ainda na apreensão de balança de precisão, materiais para embalar as drogas e celulares. A suspeita, que tem 31 anos, e todo o material apreendido foi encaminhado para sede da Polícia Federal, em Patos.

Comentários