• 01/05/2018
  • por Resenha Politika

Policia identifica homem morto á tiros; ele é acusado de roubar malote de dinheiro em Uiraúna

Policia identifica homem morto á tiros; ele é acusado de roubar malote de dinheiro em Uiraúna

A Policia Militar identificou o homem encontrado morto encontrado na noite desta segunda-feira (30) na zona rural de Triunfo. Valdo Antônio Pereira de 46 anos, natural de Apodi, Rio Grande do Norte é um dos suspeitos de participar do roubo do malote de dinheiro do Supermercado Veinho Atacarejo da cidade de Uiraúna.

O delegado que acompanha o caso, disse que a dupla depois de roubar o malote das funcionárias em frente ao Banco do Brasil, fugiu com direção a este local, onde o corpo foi encontrado. Depois de uma troca de tiros com a policia, os dois ladrões fugiram para dentro do matagal.

ENTENDA

Dois homens assaltaram no meio da tarde desta segunda-feira (30), o Supermercado Veinho Atacarejo que fica no centro da cidade de Uiraúna, sertão paraibano.


Duas funcionárias foram surpreendidas pelos assaltantes armados que estavam em uma moto. Eles abordaram as funcionárias que levavam um malote de dinheiro. Informações dão conta que cerca de R$ 100 mil seria depositado na Agência do Banco do Brasil.


O filho do dono do supermercado perseguiu com a policia os ladrões que após caírem da moto, fugiram para o matagal. A caminhonete do empresário foi atingida com dois tiros.


Por Gilberto Lira - Resenha Politika


Comentários