• 03/10/2018
  • por Resenha Politika

Polícia investiga duas mortes por suspeita de envenenamento em Sobrado

Polícia investiga duas mortes por suspeita de envenenamento em Sobrado

A Polícia Civil está investigando duas mortes que podem ter sido causadas por envenenamento, no município de Sobrado, situado a 60 quilômetros de João Pessoa. Os corpos de pai e filha foram encontrados nessa terça-feira (2), no interior da casa onde eles moravam. Os cadáveres não apresentavam sinais de violência e, até o final da manhã desta quarta-feira (3), a causa das mortes ainda era desconhecida.

A primeira vítima identificada foi Maria José Firmino da Silva, de 17 anos de idade. Ela era natural de Sobrado e vivia com a família em um sítio da zona rural da cidade, no mesmo local onde foi encontrada sem vida. Junto com ela, os policiais localizaram o cadáver do pai dela, Nercino Firmino da Silva, de 52 anos. Ele era natural de Pilar, mas morava e trabalhava em Sobrado exercendo a função de agricultor.

As duas pessoas mortas não possuem antecedentes criminais e ainda não é do conhecimento da polícia de que elas estivessem sofrendo algum tipo de ameaça. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de que elas tenham sido vítimas de homicídio.

As investigações vêm sendo comandadas pelo delegado Frederico Cláudio de Melo Magalhães, da Delegacia de Sobrado. Ele solicitou perícias no local onde as vítimas foram achadas e afirmou que as primeiras análises comprovaram que as mortes ocorreram na segunda-feira (1).

 

“Solicitamos várias perícias que julgamos necessárias para elucidar esse caso. Entre essas perícias, estão os exames que podem mostrar se as mortes ocorreram por envenenamento, em virtude das condições em que os corpos foram achados. Ainda estamos no começo das investigações e, por enquanto, não podemos descartar nenhuma hipótese”, afirmou.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode auxiliar a polícia entrando em contato por meio do Disque 197. O serviço mantido pela Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social atende ligações gratuitamente e garante o sigilo e anonimato do denunciante.

 

Comentários