• 12/02/2018
  • por Resenha Politika

Policia Militar tem auxílio de câmeras e plataforma de monitoramento no Corredor da Folia em Cajazeiras

Policia Militar tem auxílio de câmeras e plataforma de monitoramento no Corredor da Folia em Cajazeiras

Contando com várias câmeras, espalhadas por pontos estratégicos do Corredor da Folia no centro de Cajazeiras, a Policia Militar acompanham as imagens em tempo real e se comunica diretamente com as patrulhas. São inúmeros profissionais trabalhando no Carnaval para que os Cajazeirenses, turistas, visitantes se sintam ainda mais seguros.  

O comandante do 6º Batalhão de Policia Militar, Coronel Guedes, explica que denúncias também podem ser recebidas em qualquer local. “Temos policiais aqui no monitoramento das câmeras para atender ao público. Também estamos recebendo documentos perdidos. Quem encontrar pode deixar na base, que o documento será encaminhado para Delegacia, para o cadastramento dos achados e perdidos”, afirmou.

Os policiais desenvolvem atividade de patrulhamento a pé, nos locais de maior concentração de foliões, como forma de prevenção à prática de ilícitos. “O carnavalesco e os admiradores da festa momesca podem estar certos que toda a avenida está sendo filmada e, isso traz tranquilidade ao folião que comparecer no carnaval," lembrou o Sargento Iranilton, coordenador do setor Comunicação e Marketing do 6º BPM.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários