• 27/03/2018
  • por Resenha Politika

PP de José Aldemir se aproxima do PSB e de João Azevedo - Por Gilberto Lira

PP de José Aldemir se aproxima do PSB e de João Azevedo - Por Gilberto Lira

Com o jogo zerado, o PP - Partido Progressista do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já disse através de seu presidente estadual, Aguinaldo Ribeiro, que a sigla não pode ficar a reboque de ninguém.

Aguardando o dia 07 de abril, a cúpula do partido espera as últimas decisões e pode desembarcar no projeto do pré-candidato  a governador João Azevedo (PSB). Diante das indefinições de candidaturas da oposição, Aguinaldo vem trabalhando para que o PP saia fortalecido e com o maior número de candidatos com grandes possibilidades de vitória para Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Paraíba

“ No momento oportuno, vamos conversar com quem se dispuser a incorporar nosso projeto. Se eu fosse candidato a governador estaria me comportando como candidato, até agora ninguém se definiu. Como isso não foi definido, a gente agora tem que cuidar da vida," adiantou o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro.

Em conversa com repórteres em Brasília, Aguinaldo disse que o quadro da oposição está nebuloso e que o PP não vai se adiantar. Perguntado sobre a possibilidade de apoio à João Azevedo, o parlamentar não descartou e conclui mais uma vez que as coisas vão andar só depois do dia 07 de abril.

Com o possível alinhamento do PP com grupo de situação comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), José Aldemir e Paula Francinete seguirão os passos de Aguinaldo e todo seu partido.

Batendo o martelo, poderemos ver no mesmo palanque nas eleições deste ano, Jeová Campos, Carlos Antônio, Denise Albuquerque, Júnior Araújo, José Aldemir e Dra. Paula.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários