• 11/04/2018
  • por Resenha Politika

PP e a candidatura de Aguinaldo Ribeiro para senador no grupo governista - Por Gilberto Lira

O líder do governo Michel Temer (PP) na Câmara Federal, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) está acompanhando as últimas decisões politicas com calma e sem qualquer precipitação.

Nos bastidores, a informação é que Aguinaldo pode surpreender levando o PP para o grupo de situação que tem como candidato a governador, o ex-secretário de estado, João Azevedo (PSB).

Aguinaldo Ribeiro pode aparecer como segundo candidato a senador do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

A janela partidária, que terminou no último sábado (07), colocou o Progressistas na Paraíba entre os partidos que mais saíram fortalecidos no Estado. A legenda, comandada no Estado pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e que tem ainda entre seus expoentes o ex-ministro e deputado Aguinaldo Ribeiro, filiou vereadores, ex-deputados e lideranças de peso de várias regiões da Paraíba.

Em âmbito nacional, o partido hoje é a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados

Entre as novas filiações na Paraíba, destacam-se a de Jane Panta, primeira-dama da cidade de Santa, Rita; a da vereadora Eliza Virgínia, que trocou o PSDB pelo Progressistas, a do ex-deputado e ex-candidato governador pelo PROS, Major Fábio, o homem da PEC 300, entre outros.

Aguardem!

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários