• 25/09/2019
  • por Gilberto Lira

Saúde

Pré-agenda do governador João Azevêdo traz inauguração do IML de Cajazeiras no dia 11 de outubro

Pré-agenda do governador João Azevêdo traz inauguração do IML de Cajazeiras no dia 11 de outubro

Na sua passagem por Cajazeiras na última sexta-feira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou em solenidade durante a entrega da nova 6º CIRETRAN, que a inauguração do Instituto de Medicina Legal (IML) deverá acontecer até o final deste ano, mas na manhã desta quarta-feira, o Portal Resenha Politika obteve informação que a entrega deverá acontecer no próximo dia 11 de outubro.

Na pré-agenda do chefe do executivo paraibano, a inauguração do IML está programada parta esta data. Cerca de R$ 2 milhões foram investidos na construção.

Sobre contratações de médicos legistas, compra de equipamentos e prestação de serviços de outros profissionais, nada ainda foi detalhado pela secretarias de Saúde do Estado (SES) e Segurança Social.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) em participação por telefone na Rádio Difusora AM de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (25), assegurou que o governador irá entregar o IML pronto para funcionamento.

"Agora é aguardar a confirmação desta data para que possamos comemorar muito mais uma grande obra para região de Cajazeiras," completou

Resenha Politika

Comentários