• 16/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Prefeita de Riachão do Poço anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevedo

Prefeita de Riachão do Poço anuncia apoio à pré-candidatura de João Azevedo

A prefeita da cidade de Riachão do Poço, Cilinha (DEM), é a mais nova prefeita a apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB). A gestora municipal se reuniu com o socialista, na tarde dessa terça-feira (15), em João Pessoa, junto aos sete vereadores de situação no município. O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) e o ex-senador Efraim Filho, também participaram do encontro.

Durante a reunião de apoio, Cilinha explicou que o que motivou o apoio à pré-candidatura de João, foi a experiência que o pré-candidato possui. “ A gente sabe que João está ao lado do governador Ricardo Coutinho há muito tempo. Ele tem uma vasta experiência grande na política e isso nos dá uma segurança. Analisando todo esse projeto político, que inclusive mudou para melhor a Paraíba, vimos que o Estado estará em boas mãos”, destacou.

O deputado estadual pelo Podemos, João Gonçalves, esteve presente na reunião e disse que a prefeita Cilinha chega para somar forças ao projeto político de Azevêdo. “Na proporção que os agentes políticos vão analisando o perfil de João, logo eles percebem que é o nome mais preparado para administrar a Paraíba. Além disso, a prefeita também está optando pela continuidade do trabalho. Em Riachão do Poço, por exemplo, o Governo do Estado está construindo o Canal Acauã/Araçagi que vai levar água para mais de 12 municípios diretamente e 35 indiretamente e Riachão do Poço é um deles. Então, para nós é uma alegria está com a prefeita Cilinha e seu grupo político apoiando este projeto”, enfatizou o deputado.

Também presente na reunião, o ex-senador Efraim Morais (DEM), comentou a chegada do apoio da prefeita de Riachão do Poço ao projeto de João. “ A prefeita Celinha, o vice-prefeito e os vereadores, vêm para reforçar que a Paraíba está desejando ver a continuidade do projeto que foi iniciado por Ricardo Coutinho em 2011 e o nome de João dá credibilidade para isso. É um gestor com uma vasta experiência e não tenho a meno dúvida que fará um grande trabalho em defesa dos paraibanos”, explicou. 

Ainda participaram da reunião, o vice-prefeito de Riachão do Poço Antônio Paulino (DEM), os vereadores Valdinho (DEM), Beto do Posto (PSDB), João Aprígio (MDB), Marcelo (DEM), João de Tine (PSL), Alcione (DEM), Joaquim (Solidariedade), além do esposo da prefeita, Abraão Dias.

Assessoria

Comentários