• 08/08/2019
  • por Gilberto Lira

Equilíbrio Financeiro

Prefeito de Bernardino Batista mantém política de contenção de gastos e lembra: "Abdiquei do aumento do meu salário"

Prefeito de Bernardino Batista mantém política de contenção de gastos e lembra: "Abdiquei do aumento do meu salário"

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), reforçou mais uma vez nesta quinta-feira (8) que a contenção de despesas continua em pauta no município e lembrou que em 2017 abdicou do aumento do seu próprio salário por conta da crise que atravessa o país.

Mesmo depois de dois anos, o gestor disse que não passa pela sua cabeça movimentar esse projeto na Câmara Municipal e que o salário de R$ 9 mil líquido do prefeito é satisfatório.

Para o prefeito, a folha salarial é mantida em dia e muita das vezes é paga com antecedência por conta do zelo e planejamento da atual gestão. Segundo ele, abrir mão do aumento de seu salário serviu de exemplo e mostra que as despesas não podem ultrapassar o limite.

“Acompanho as entradas das receitas e as despesas com muito cuidado. Tudo é muito equacionado para que as coisas andem bem e sem nenhuma reclamação por parte principalmente dos servidores. A população cobra e quer retorno. Fazemos isso com obras, investimentos e valorização de cada servidor público,” salientou.

Resenha Politika

Comentários