• 13/11/2018
  • por Resenha Politika

Habitação

Prefeito de Cajazeiras assina na CAIXA contrato para construção de mais 300 unidades habitacionais

Prefeito de Cajazeiras assina na CAIXA contrato para construção de mais 300 unidades habitacionais

O prefeito Zé Aldemir assinou na tarde dessa terça-feira (13), na Superintendência Regional da CAIXA em João Pessoa, contrato para a construção de mais 300 unidades habitacionais no Residencial Cajazeiras II do Programa Minha Casa Minha Vida.

Vale ressaltar que hoje era o último dia para assinatura do contrato, já que o Governo Federal não vai liberar nenhum empreendimento desse porte, em qualquer lugar do País até o final do ano.

Dessa forma, a Prefeitura de Cajazeiras realiza o maior programa habitacional da história da cidade. As 300 primeiras unidades estão em ritmo acelerado devendo ser concluída breve. Com isso, o prefeito Zé Aldemir consegue assegurar 600 moradias diminuindo o déficit habitacional, num investimento de R$ 42 milhões.

Durante a assinatura do contrato junto ao Superintendente da CAIXA Marcos Vinícius, o prefeito se fez acompanhado dos secretários Laesso Abreu (Fazenda Pública), Thiago Macambira (Administração), Jone Bento (Procurador), os sócios da DG Diego Breno e Dorian, além de Roberto Ribeiro proprietário da Elite Construções e Serviços Ltda.

O projeto que engloba a construção de mais 300 apartamentos, medindo 54 m² cada um, terá toda infraestrutura imobiliária e será em condomínio fechado. A estrutura física disponibilizará conforto para uma família média, pois, as residências terão (dois) dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo ainda na área externa, (uma) quadra poliesportiva, salão para eventos sociais, bicicletário e playground, para as crianças.

Comentários