• 22/08/2018
  • por Resenha Politika

155 Anos

Prefeito de Cajazeiras realiza abertura do Dia da Cidade com hasteamento dos pavilhões, no Paço Municipal

Prefeito de Cajazeiras realiza abertura do Dia da Cidade com hasteamento dos pavilhões, no Paço Municipal

A solenidade de abertura programação do Dia da Cidade, no Paço da Prefeitura Municipal, foi realizada na manhã de hoje, com hasteamento dos pavilhões. O evento, aberto pelo prefeito José Aldemir, contou com as presenças de autoridades do Poder Legislativo, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, dentre outras instituições.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir falou de sua alegria em viver esse grande momento em que a cidade comemora os 155 anos com muitas ações que contribuem para seu desenvolvimento. Para ele, a população tem muito o que comemorar, já que a cidade virou um canteiro de obras e mais investimentos estão sendo feitos pela gestão municipal para colocar Cajazeiras no rumo certo do desenvolvimento.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros, enalteceu a cidade e sua importância, apostando no seu desenvolvimento em todas as esferas, seja ela pública ou privada.

Já o professor e historiador Chagas Amaro fez uma explanação sobre a história de Cajazeiras desde sua criação, abordando aspectos importantes dos responsáveis pela fundação: Mãe Aninha Vital Rolim e o padre Inácio de Sousa Rolim.

Cajazeiras comemora hoje 155 anos de emancipação política. A cidade está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa. Ocupa uma área de aproximadamente 566 km² e é o oitavo município mais populoso da Paraíba.

Secom-CZ

Comentários