• 18/12/2018
  • por Resenha Politika

Trânsito

Prefeito de Cajazeiras se reúne com mototaxistas, descarta implantação de curso e novos impostos

Prefeito de Cajazeiras se reúne com mototaxistas, descarta implantação de curso e novos impostos

O prefeito Zé Aldemir e o superintendente da Sctrans, João Vitor, reuniram, no final da tarde de ontem, mototaxistas de Cajazeiras no auditório do Centro Cultural Zé do Norte. Na oportunidade, o prefeito externou o compromisso da sua gestão com a categoria em sempre buscar o melhor, resultado disso foram as inúmeras conquistas.

Zé Aldemir esclareceu que a sua gestão não poderia exigir que cada mototaxista fosse submetido a um curso de capacitação, que custaria em torno de R$ 200,00, porém, se for da vontade própria de cada um e tiver condições financeiras, isso será feito.

O prefeito destacou que toda e qualquer decisão envolvendo a categoria, antes de ser colocada em pratica, todos serão ouvidos.

Muito aplaudido, o prefeito foi elogiado pelas ações de sua administração, destacando a obra de recapeamento asfáltico que deu uma nova mobilidade nas vinte ruas contempladas. O presidente da Associação dos Mototaxistas, Agostinho, destacou que é preciso também agradecer pelas ações do prefeito na cidade. “Nós não podemos só cobrar, mas temos que agradecer as ações do prefeito, que asfaltou as ruas da cidade e, hoje, os mais beneficiados somos nós mototaxistas”, revelou.

Comentários