• 20/11/2018
  • por Resenha Politika

Estratégia

Prefeito de Cajazeiras se reúne com vereadores da base aliada na próxima quinta-feira (22)

Prefeito de Cajazeiras se reúne com vereadores da base aliada na próxima quinta-feira (22)

Está programada para a próxima quinta-feira (22) uma reunião entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e bancada de sustenção do governo na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PPL), Neguinho do Mondrian (PSD) e Eudomar Filho (PTC).

Coordenada pelo secretário de Governo e Articulação Politica, José Anchieta, a reunião que está prevista para acontecer no gabinete do próprio prefeito, visa discutir resolver o impasse sobre a definição do novo líder do governo e a votação sobre o orçamento referente ao exercício de 2019.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos. 

Resenha Politika

Comentários