• 02/05/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Patos se reunirá nesta quarta (2) com o Sindicato dos Servidores para pedir o fim da greve

Prefeito de Patos se reunirá nesta quarta (2) com o Sindicato dos Servidores para pedir o fim da greve

Querendo o fim da greve dos servidores públicos da Prefeitura de Patos, o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), estará recebendo nesta quarta-feira (2), os representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP. A reunião acontece no gabinete do prefeito ás 17h.

Participarão do encontro, o chefe de gabinete, Múcio Sátiro Filho, o Procurador Geral Kaio Alves Coelho e o Secretário de Administração Manoel Filho, representando o SIMFEM, a presidente Carminha Soares, o vice-presidente José Gonçalves, além de integrantes da comissão de servidores que lideram o movimento.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Patos, Múcio Filho, o objetivo é cehgar á um consenso. “Estamos avançando no diálogo e abrindo o canal de negociação buscando com isso, resultados positivos para as duas partes” explicou.

Segundo Múcio Filho, o objetivo do governo é manter o diálogo entre a gestão e a os servidores públicos no sentido de conceder dentro da Lei, as principais reivindicações dos trabalhadores. “Não estamos longe de um consenso, uma vez que estamos cumprindo boa parte das reivindicações apresentadas pelo nosso funcionalismo”, observou.

A presidente do SINFEMP Carminha Soares, afirmou que só irá se manifestar após a reunião.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários