• 30/10/2018
  • por Gilberto Lira

Rebate

Prefeito de São José de Piranhas emite nota e refuta denúncias no MP: "O povo aprova e a gestão é modelo em todo país"

Prefeito de São José de Piranhas emite nota e refuta denúncias no MP: "O povo aprova e a gestão é modelo em todo país"

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), usou as redes sociais mais uma vez nesta terça-feira (30), para lamentar a postura de algumas pessoas que estão fazendo denúncias anônimas no Ministério Público para prejudicar sua gestão.

Segundo o prefeito, a atual gestão piranhense é destaque em todo estado e recebe prêmios pela eficiência. “Nossas ações são aplaudidas por todos os deputados, gestores e até políticos de outras regiões que ficam impressionados com o número de obras e investimentos em apenas dois anos de governo. O cidadão é feliz na rua, nas redes sociais e em casa.

Nota:

“Desde em que começamos nossa caminhada como administrador da nossa querida São José de Piranhas, nossa gestão sempre prezou pela transparência e legalidade de suas ações. Tenho a honra de respeitar todas as leis vigentes em nosso País. Inclusive sendo modelo de gestão para vários municípios da Paraíba e orgulhando e levantando a autoestima dos nossos conterrâneos.  Quanto a noticia veiculada desde ontem por setores da imprensa, diferente do que foi dito,  o ato do Governo respeita a legalidade de todas as normas vigentes no País.  Continuaremos nos defender, somente com a verdade das denúncias inverídicas que são levadas de forma anônima para o Ministério Publico que cumpre o seu papel de investigar,” frisou.

Comentários