• 09/12/2018
  • por Resenha Politika

Violência

Prefeito de Sousa não se manifesta e caso de agressão da ex-namorada é o assunto mais comentado nas redes sociais na PB

Prefeito de Sousa não se manifesta e caso de agressão da ex-namorada é o assunto mais comentado nas redes sociais na PB

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e em grupos de WhatsApp no final de semana em toda Paraíba continua sendo as denúncias da agressão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), contra a sua ex-namorada, a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha.

Familiares e amigos da vitima estão chocados com a situação vivenciada pela jovem que é filha do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, já falecido. Mensagens de solidariedade são inúmeras e muitas criticas direcionadas ao gestor se espalham na internet.

Por outro lado, a assessoria do prefeito sertanejo não se pronunciou sobre o caso, muito menos o prefeito, que se mantém calado diante do caso que ganhou outra dimensão após fotos publicadas no Instagram.

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, primo de Myriam, afirmou ao Blog do Gordinho que o sentimento na família é de vergonha e indignação.

“O sentimento é de vergonha e indignação. No mundo que vivemos hoje, onde lutamos pela igualdade das mulheres, e no Brasil há um movimento feminista muito forte, um homem representante do povo, prefeito de uma das mais importantes cidades da Paraíba, comete um absurdo desse, com uma mulher independente, inteligente e de família.  Isso é uma vergonha”, afirmou André Gadelha.

Comentários