• 23/04/2019
  • por Resenha Politika

Adminstração

Prefeito interino Sales Júnior nomeia mais três secretários para assumir pastas em Patos

Prefeito interino Sales Júnior nomeia mais três secretários para assumir pastas em Patos

Dando continuidade à reestruturação do quadro de secretariado do município de Patos, o prefeito interino Sales Júnior nomeou mais três nomes para as pastas de Serviços Públicos, Controle Interno e Defesa do Consumidor (PROCON Patos).

Para a Secretaria de Serviços Públicos retorna ao cargo Raniere Ramalho, nome já conhecido pela população devido serviços prestados por muitos anos à frente da pasta.

“Primeiramente agradeço a Deus esse momento, e agradeço também ao prefeito interino que me fez o convite. Quero aqui pedir a colaboração da população de Patos, pois nosso costume é trabalhar ouvindo a população,” disse Raniere.

Já a Secretaria de Controle Interno quem assume é Jadson Gablo, técnico em Contabilidade e concluinte do Curso de Contábeis, que possui carreira na área de assessoria de administração pública e licitações.

“Tenho um trabalho na área pública há 19 anos. Então o prefeito Sales nos ofertou esse convite para ficar a frente da pasta, para que possa subsidiar nessa parte da controladoria e na parte também da contenção de gastos e licitações,” considerou Jadson.

Quem assume o PROCON Patos é a bacharela em Direito e pós-graduada em Direito do Consumidor, Adália Rachel da Rocha Mota.

“Hoje pela manhã já estivemos conhecendo a equipe e vamos buscar trabalhar em sintonia para dar andamento nas ações. Também esperamos criar novas ações e projetos para enriquecer ainda mais o nome do PROCON,” disse a nova secretária.

Coordecom

Comentários