• 03/12/2019
  • por Resenha Politika

Luto

Prefeitura de Bernardino Batista emite nota de pesar para lamentar morte do ex-vereador Agripino Lisboa

Prefeitura de Bernardino Batista emite nota de pesar para lamentar morte do ex-vereador Agripino Lisboa

O Prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos, lamentou a morte do ex-vereador Agripino Lisboa, através de nota de pesar. O ex-parlamentar faleceu nesta segunda-feira (2) em sua residência aos 91 anos de idade.

Agripino Lisboa foi vereador por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004 ou seja, nas duas gestões do prefeito Assis Gomes. Contribuiu decisivamente no processo de emancipação política do município de Bernardino Batista, labutador das causas sociais e autêntico representante do povo.

Agripino Lisboa exerceu honradamente os mandatos de vereador, sendo um político sério, conservador, popular e apaixonado pela sua cidade, consolidando na principal liderança política da família Lisboa.

Seu legado imorredouro  entrou para a história de Bernardino Batista e o seu trabalho desempenhado é a motivação para acreditarmos que é possível fazer política com amor e honradez, fazendo o seu povo feliz.

Lamentamos profundamente a morte de Agripino Lisboa e nos acostamos a dor de todos os homens e mulheres de bem que apreciava a sua companhia.

Gabinete do Prefeito de Bernardino Batista/PB, 02 de dezembro de 2019.

Comentários