• 28/12/2018
  • por Resenha Politika

Dinheiro

Prefeitura de Cajazeiras conclui folha de novembro e inicia pagamento dos servidores mês dezembro nessa sexta-feira (28)

Prefeitura de Cajazeiras conclui folha de novembro e inicia pagamento dos servidores mês dezembro nessa sexta-feira (28)

A Prefeitura de Cajazeiras inicia o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de dezembro nessa sexta-feira (28/12), dentro do mês trabalhado com as Secretarias de Planejamento, Políticas Públicas, Políticas Públicas para as Mulheres e Pensão Alimentícia.

Conforme tabela divulgada pelas Secretarias de Administração e Fazenda Pública, o pagamento terá continuidade na segunda-feira (31), com a Secretaria de Governo e Articulação Política. Após o feriado, quarta-feira (02/01) recebem os efetivos das Secretarias de Administração e Controle Social. Na quinta-feira (03/01), serão pagos os servidores da Secretaria Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Procuradoria Geral. Na sexta-feira (04/01), Secretaria de Educação – Biblioteca e Merendeiras.

O prefeito Zé Aldemir tem feito todo esforço para cumprir compromisso de pagar três folhas dentro de 40 dias.

O complemento da tabela será divulgado posteriormente.

Comentários