• 10/06/2019
  • por Resenha Politika

Comunicação

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza Sistema de Ouvidoria Municipal (e-Ouv) no seu site institucional

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza Sistema de Ouvidoria Municipal (e-Ouv) no seu site institucional

Após reunião realizada no final do mês de abril com representantes do Forum de Combate à Corrupção (Fooco-PB), através do seu coordenador e promotor do Ministério Público da Paraíba, o dr. Leonardo Quintans, da Dra. Regina Santos, da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa, do Dr. Flávio Gondim, auditor do Tribunal de Contas do Estado, e do Dr. Rodrigo Paiva, auditor da Controladoria Geral da União, a Prefeitura de Cajazeiras fechou parceria com a CGU e aderiu ao sistema de e-Ouv Municípios, fruto do Programa de Fortalecimento das Ouvidorias (Profort).

Com isto, o Sistema de Ouvidoria Municipal encontra-se em funcionamento, com link disponível no site institucional da Prefeitura Municipal, através do link www.cajazeiras.pb.gov.br, podendo o cidadão também entrar em contato pelo email [email protected].

A partir da Ouvidoria, que funcionará vinculada à Secretaria Municipal de Controle Social, o cidadão poderá acessar o portal, onde encontrará todos os tipos de manifestação (denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio e simplifique).

Após a escolha, basta uma breve leitura das informações prestadas pelo sistema com o preenchimento dos dados necessários para efetuar a sua solicitação e o cidadão receberá um número para acompanhamento do processo.

Em caso de dúvida, o cidadão poderá acessar o link http:/ouvidorias.gov.br/e-ouv-municipios/manual_eouv-municipios.pdf para ter conhecimento do Manual do e-Ouv.

Em breve, o município disponibilizará também os atendimentos presenciais, via telefone e manifestações por formulários e coloca-se à disposição de todos para tirar qualquer dúvida sobre a atuação da Ouvidoria Municipal.

Comentários