• 18/09/2019
  • por Gilberto Lira

Nota

Prefeitura de São José de Piranhas divulga comunicado oficial sobre Semana da Cidade e Festival Micaranhas

Prefeitura de São José de Piranhas divulga comunicado oficial sobre Semana da Cidade e Festival Micaranhas

Para esclarecer alguns desencontros de informações sobre a programação festiva de aniversário da cidade e do Festival Micaranhas, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), emitiu nota oficial no inicio da tarde desta quarta-feira (18).

NOTA:

A prefeitura de São José de Piranhas, através da equipe de organização do evento de aniversario da cidade São José de Piranhas e de seu representante legal o Sr. Francisco Mendes Campos, Prefeito constitucional, que neste ano trabalha na organização da festa de aniversário do município que celebra 134 anos de emancipação política, com a tradicional festa de Micaranhas, inserida no calendário de eventos sociais e culturais do município através da Lei Municipal nº 593/2017, vem a público trazer a mensagem de solidariedade a toda família do vereador Ronaldo Cunha Pereira, falecido no último dia 13.

Momento em que se compadece com a família de Ronaldo e divide com eles o sentimento de dor, bem como compartilha o sentimento de amor ao próximo (família enlutada) que é o melhor combustível para a alma e certamente rogando a Deus uma boa finalidade para continuar as suas vidas.

Embora a tristeza domine, devemos lutar para derrubar essa barreira com a certeza que com fé e força poderá reduzir o sofrimento que assola os corações dessa família.

Contudo, em razão dos compromissos já assumidos a organização do evento dará continuidade as ações, com a certeza de que serão compreendidos, visto que a responsabilidade pelos atos e contratos já foram celebrados com terceiros que também se comprometeram conosco articulando suas agendas dentro do pactuado. Não havendo possibilidade de recuar, pois, ultrapassa a órbita interna da administração municipal, visto que há vultosos compromissos empenhados com terceiros os quais estaremos obrigados à cumpri-los.

Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de Ronaldo, com carinho eterno.

Assim, deixemos que nossos melhores sentimentos possam emergir, que nossa luz possa brilhar e iluminar a escuridão que esteja circundando a vida de tantos ao nosso redor. Como nos disse Jesus “Brilhe a vossa Luz”!

São José de Piranhas, 18 de setembro de 2019.

Atenciosamente,

A organização do evento de aniversario da cidade São José de Piranhas

Comentários