• 30/08/2019
  • por Resenha Politika

Parceria

Prefeitura de São José de Piranhas lança campanha para ajudar o Hospital Laureano .

Prefeitura de São José de Piranhas lança campanha para ajudar o Hospital Laureano .

A Prefeitura de São José de Piranhas lançou a campanha “Micaranhas Solidária” com a finalidade de arrecadar doações em favor do Hospital Napoleão Laureano, que fica na capital e é referência no tratamento de câncer para toda a Paraíba.
Segundo a comissão organizadora, durante todos os eventos na semana da cidade, em Setembro, a gestão municipal vai colocar pontos de arrecadação para receber donativos, como alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos hospitalares e descartáveis.

Toda arrecadação da campanha Micaranhas Solidária será repassada para a Fundação Napoleão Laureano, mantedora do Hospital Napoleão Laureano, para ajudar nos custeios com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia.

Atualmente, o hospital representa 72% no tratamento do câncer de pessoas dos 223 municípios da Paraíba, em todas as esferas.
A campanha será publicizada em diferentes meios de comunicação para que todos tomem conhecimento e ajudem a instituição, que está passando por um período de grande crise financeira.

Comentários