• 04/11/2019
  • por Resenha Politika

Asfalto

Prefeitura de Sousa inicia maior programa de pavimentação do Sertão da PB

Prefeitura de Sousa inicia maior programa de pavimentação do Sertão da PB

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou o serviço de asfaltamento de ruas. Ladeado de secretários municipais, o prefeito do Município, Fábio  Tyrone, acompanhou de perto o início dos trabalhos. Durante 14 meses, serão 11 bairros atendidos com 100 ruas asfaltadas.

Tyrone ressalta que o trabalho de asfaltamento de ruas vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida não só dos moradores, mas de todos que circulam pelo local. Estamos dando início a um amplo programa de recapeamento asfáltico pela cidade, dentro de um cronograma macro de serviços de infraestrutura que já está em execução. É o maior programa de pavimentação da Paraíba. Serão 100 ruas asfaltadas”, disse.

Por sua vez, o secretário de Infraestrutura, Deleni Gledson Alves, frisou que o início das obras de pavimentação de vias são intervenções urbanísticas de grande importância. “Diversos bairros serão beneficiados por esse programa de asfaltamento de ruas. Sousa avançando cada vez mais para oferecermos uma cidade melhor para todos os sousenses”, pontuou.

Comentários