• 16/10/2018
  • por Gilberto Lira

Girassóis

Presidente do PSB de Cajazeiras discorda de Jeová e cobra maturidade do deputado socialista; ouça áudio

Presidente do PSB de Cajazeiras discorda de Jeová e cobra maturidade do deputado socialista; ouça áudio

O vereador e presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (16), para lamentar as colocações feitas e disse que discorda do deputado estadual reeleito, Jeová Campos (PSB), que em entrevista coletiva pós-eleições, fez algumas criticas sobre o gerenciamento e funcionamento de órgãos do estado nos últimos anos.

Conforme o socialista, a entrevista teve um misto de avaliação do governo Ricardo Coutinho, um dos mais bem respeitados do país e palavras expostas pelo deputado que não condizem com a atual gestão.

“Reparem que ouvimos palavras como reformatar, correções, melhorar, corrigir, realinhar, eficiência, reestruturar, ampliar, investir e resolução. Eu acho que o deputado foi infeliz com as colocações e foi saudosista ao governo de José Maranhão que pouco fez pela região. É preciso maturidade e coerência quando for falar. Temos que separar o que é legislativo e executivo. Quem governa é o governador,” declarou.

Em defesa do deputado estadual Jeová Campos, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros (PSB), disse que o parlamentar foi mal entendido e que o companheiro de partido Rivelino Martins se equivoca quando escuta informações que não corresponde com a verdade. “Não podemos receber essa critica do presidente do partido por uma informação dada sem nenhuma observação do sentido das palavras proferidas pelo deputado Jeová. Rivelino tem escutar e mediar. Jamais ser levado por qualquer tipo de informação,” falou.

Resenha Politika

Comentários