• 13/06/2018
  • por Resenha Politika

Programação especial comemora os 79 anos da estátua do Cristo Redentor em Cajazeiras

Programação especial comemora os 79 anos da estátua do Cristo Redentor em Cajazeiras

A comunidade do bairro Cristo Rei de Cajazeiras, estará comemorando na próxima sexta feira (15), os 79 anos da instalação da estátua do Cristo Redentor. O morro do Cristo é um dos principais pontos turísticos da cidade e um dos mais visitados.

De acordo com líder comunitário e suplente de vereador, Elmo Lacerda, a programação já está toda definida e terá o apoio da Prefeitura de Cajazeiras. Está confirmada uma Ciranda Serviço por parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano com exames de saúde, cadastro do Bolsa Família, cartão do idoso, cartão do SUS, Corte de cabelo, serviços de manicure, dentre outros.

Na oportunidade serão homenageados alunos das escolas Polivalente, Rotary, Costa e Silva e da Faculdade Santa Maria, além da apresentação de repentistas e grupos de dança e cordelistas. Os alunos dessas escolas também estarão fazendo uma visita ao morro para conhecer de perto a estátua e conhecer um pouco da história.

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo. 

Resenha Politika com Blog do Furão

Comentários