• 17/05/2018
  • por Resenha Politika

Concurso

Provas do concurso da Prefeitura de Bom Jesus também serão realizadas em Cajazeiras

Provas do concurso da Prefeitura de Bom Jesus também serão realizadas em Cajazeiras

Cerca de 5 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Bom Jesus, cujas provas serão realizada domingo (20), porém após observação nas condicionantes previstas no edital, foram deferidos, ou seja, estão aptas para a próxima etapa um número de 3.450 pessoas.

Segundo Bruno, um dos representante da UPA (Universidade Patativa do Assaré), devido a esta grande procura e para melhor atendimento dos candidatos as 83 vagas, as provas serão distribuídas em Cajazeiras e Bom Jesus nos horários manhã 09hrs e a tarde 14hrs segundo a previsão no edital, os locais dos exames, estão disponíveis no site da empresa realizadora do certame, no link: http://universidadepatativa.com.br/sis…/minhaconta/login.php, é importante estar com o CPF e Rg em mãos para ter acesso aos dados .

Ele ainda esclareceu que a divisão de locais de provas se deu de acordo com o cargo pleiteado bem como o grau de instrução exigido.

A maior concorrência ficou para o cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO, com quase 600 pessoas na disputa para as 15  vagas ou seja, 38,7 cada cada uma.

Telefone para Dúvida    88 3512.2450

Comentários