• 01/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

RC aparece com Couto em live para pedir dedicação e empenho dos aliados na reta final de campanha

RC aparece com Couto em live para pedir dedicação e empenho dos aliados na reta final de campanha

Em uma live no Facebook transmitida ao vivo na noite desta segunda-feira (1), o governador da Paraíba e presidente de honra estadual do PSB, Ricardo Coutinho, pediu para que os vereadores, prefeitos e lideranças políticas de todas as cidades se empenhem para eleger toda chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Ao lado do candidato a senador, Luiz Couto (PT), o chefe do executivo paraibano pediu muito trabalho e dedicação nesta reta final de campanha. Para ele, eleger toda chapa será preponderante para que os avanços no estado possam continuar.

Ricardo aproveitou para rasgar elogios a Luiz Couto e lembrou da trajetória do padre começando nos anos 70 na capital paraibana. “Um homem que até agora só fez o bem para a Paraíba. Preparado, honesto e acima de tudo, coerente. Precisa vencer e caminhar junto com todo esse grupo. Luiz defende a pobreza e os mais humildes. Sempre respeitou as minorias e foi quatro vezes deputado federal. Não tem negociata com Luiz Couto. Ele nunca vendeu direitos trabalhistas,” frisou.

Resenha Politika

Comentários