• 31/08/2017
  • por Resenha Politika

RC diz que o Brasil está pior com Temer e que sua vontade é de permanecer no governo até o fim do mandato

RC diz que o Brasil está pior com Temer e que sua vontade é de permanecer no governo até o fim do mandato

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse na tarde desta quinta-feira (31) que seu desejo é de permanecer no comando do governo até o fim do mandato, e que o sucesso nas urnas do candidato governista não depende de sua permanência.


Perguntado sobre 2018, Ricardo Coutinho se esquivou sobre candidaturas antecipadas, e deu o exemplo das campanhas antes do tempo previsto de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa e Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande. Na oportunidade, o socialista não poupou elogios ao secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, que é tido como pré-candidato do grupo ao governo. 


“Feliz seria qualquer estado que tivesse uma personalidade, uma figura correta, íntegra e organizada como João Azevêdo. Não estou discutindo candidatura, mas feliz o estado que pudesse ter [João] depois de um ciclo tão virtuoso.


Entrevistado pelos jornalistas Fabiano Gomes, Heron Cid e Welington Farias no Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan, o chefe do executivo paraibano reforçou que o Brasil piorou com o governo Temer e que a Paraíba foi sim prejudicada com perseguições politiqueiras com aval dos tucanos do estado.


Por fim, Ricardo elogiou o senador Maranhão (PMDB). “Ele já foi governador, tem passagens e serviços prestados pelo estado e eu não posso negar isso,” declarou.


Por Gilberto Lira

Comentários