• 03/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Região de Patos: João Azevêdo defende construção de adutora

Região de Patos: João Azevêdo defende construção de adutora

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, iniciou o percurso do domingo (2), pelo município de Mãe D’água. O candidato socialista garantiu que uma de suas metas é construir uma adutora para garantir o abastecimento de água na região.

De acordo com João, ele também reconhece a importância de uma ligação através de uma estrada. Na cidade, o socialista saldou o estudante Arthur Lucena, um dos alunos da rede estadual selecionados no programa Gira Mundo – que leva alunos das escolas estaduais para participarem de intercâmbio no exterior.

“Que bom chegar aqui em Mãe D’água por essa estrada que construímos, encontrar um aluno daqui que vai ter a oportunidade de ter uma experiência que vai transformar a sua vida, que é estudar no exterior. A política sendo feita da forma que é para ser feita, transformando a vida das pessoas”,  destacou João.

O prefeito da cidade, Cirino (MDB) destacou seu apoio a João Azevêdo. “Não é apenas um voto de responsabilidade, é um voto de gratidão. João Azevêdo é uma pessoa simples, um técnico competente e um político ficha limpa”, afirmou o gestor municipal.

Além do prefeito Cirino, participaram do evento em Mãe D’Água, o vice-prefeito Junior Tota (PP), os vereadores Delma, Luiz Nunes, Vandinho, Dudu, Del de Rivaldo, Eduardo, Nelson e Miguel. Os ex-prefeitos João de Rosa e Margarida Tota, e as lideranças Alberto Nunes, Zé Tota, Dr. Jucélio e Dra. Iris também marcaram presença.

Partiram com João de Mãe D’água em direção a São José do Bonfim, o prefeito Cirino, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o deputado federal Hugo Mota (PRB), os deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB) e Antônio Mineral (PSB).

Assessoria

Comentários