• 07/02/2019
  • por Resenha Politika

Brasília

Reunião de líderes vai discutir Reforma da Previdência e presidência das comissões

Reunião de líderes vai discutir Reforma da Previdência e presidência das comissões

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, marcou reunião de líderes partidários para a próxima terça-feira (12) às 14h. Além de determinarem a pauta de votações, o grupo vai tratar também da Reforma da Previdência, que deve ser analisada primeiro na Câmara dos Deputados. De acordo com Davi, o “sentimento grande” dele e dos senadores é o de que a prioridade da Casa é a Reforma da Previdência

— Existem alguns senadores que querem, paralelamente às discussões da Câmara, já irem se reunindo com os líderes que estão tratando no assunto na Câmara para tentar adiantar o debate no Senado. E isso é muito bom porque mostra que queremos aprovar as reformas e votar os projetos importantes — ressaltou.

Comissões

Davi informou também aos jornalistas na manhã desta quinta-feira (7) que as negociações em torno da distribuição das comissões entre os partidos continuam.

— Ainda tem uma disputa em duas comissões. A gente vai construir com os líderes [o acordo]. E o MDB com certeza fica com a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

 

Comentários