• 16/08/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Reunião define Carlos Antônio como coordenador geral da campanha de João Azevedo na região de Cajazeiras

Reunião define Carlos Antônio como coordenador geral da campanha de João Azevedo na região de Cajazeiras

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) será o coordenador geral da campanha do candidato a governador João Azevêdo (PSB) no Alto Sertão da Paraíba.  A definição aconteceu depois de uma reunião com lideranças, prefeitos, vereadores e filiados dos PSB de 15 municípios que aconteceu na noite desta quarta-feira (15) na CDL de Cajazeiras.

Coordenada pelo secretário de estado, Waldson de Sousa, a reunião também definiu duas sub coordenação.  A primeira ficou com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) no Vale do Piranhas e a outra com o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) no Vale do Rio do Peixe.

O candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e o presidente do PSB de Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins (PSB), participaram também da reunião. Os vereadores representaram os candidatos a deputado estadual Estela Bezerra (PSB) e Jeová Campos (PSB).

Eles opinaram sobre a organização dos primeiros eventos e do funcionamento do comitê de campanha de João Azevedo e dos candidatos a senador, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo.

Resenha Politika

Comentários