• 04/07/2018
  • por Resenha Politika

Recursos

Ricardo Coutinho anuncia mais investimentos para a Secretaria da Administração Penitenciária

Ricardo Coutinho anuncia mais investimentos para a Secretaria da Administração Penitenciária

O governador Ricardo Coutinho, acompanhado do secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca de Souza, participa nesta quinta-feira (5), às 15h, da solenidade de encerramento da Semana do Agente Penitenciário, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego. Na ocasião, o chefe do Executivo fará a entrega de viaturas para o Sistema Penitenciário da Paraíba e anunciará novos investimentos para a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap).

 

A solenidade constará ainda da entrega de certificados e honrarias profissionais e homenagem a agentes penitenciários assassinados. Haverá exposição de equipamentos táticos; artesanato; apresentações culturais; premiação do torneiro de futebol society e doação de alimentos arrecadados.

 

As comemorações tiveram início no 28 de junho, Dia do Agente Penitenciário. Dezenas de profissionais participaram dos cursos de capacitação: Primeiros Socorros e Atendimento de Emergência; Intervenção Rápida e Primeira Resposta (pólo João Pessoa); Introdução à Atividade de Inteligência; Workshop de Proteção Pessoal; além do curso de Capacitação em Novas Tecnologias de Comunicação e HTs.

Comentários