• 28/03/2018
  • por Resenha Politika

Rompendo divisas: o poder de articulação política de Tyrone e Zenildo Oliveira no sertão paraibano - Por Gilberto Lira

Rompendo divisas: o poder de articulação política de Tyrone e Zenildo Oliveira no sertão paraibano - Por Gilberto Lira

O mais bem avaliado prefeito do PSB na Paraíba, Fábio Tyrone (PSB), está andando 'colado' no secretário de Infra Estrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), pré candidato ao governo do estado.

Nas constantes visitas ao sertão paraibano, a concentração sempre acontece na cidade de Sousa, onde o prefeito disponibiliza toda sua infra estrutura particular para deixar Azevedo á vontade para reuniões, despachos e conversas até mesmo por vídeo conferência. Por onde ele passa, Tyrone passa também, sempre com a velha e conhecida assistência pessoal.

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) também não fica atrás. Empresário de sucesso em todo nordeste, o agora político oferece todas a condições possíveis para que João Azevedo possa se deslocar pelas cidades e ainda reforça a caravana do pré-candidato ao governo com discursos fortes e novo estilo de fazer política. Segundo ele, o povo quer objetividade e assuntos novos. As pessoas estão cansadas de promessa, disse me disse e fantasias.

Com aval do governador Ricardo Coutinho, Tyrone e Zenildo se destacam pelo poder de articulação e simplicidade no momento da conquista do eleitorado interiorano. Com trânsito livre, os dois hoje estão entre os mais confiáveis do chefe do executivo paraibano.

Por Gilberto Lira- Resenha Politika

 

 

 

Comentários