• 14/10/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

SCTrans anuncia instalação de câmeras para monitorar o trânsito em Cajazeiras

SCTrans anuncia instalação de câmeras para monitorar o trânsito em Cajazeiras

A Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) anunciou que o sistema de monitoramento por câmeras está sendo implantado nas principais ruas de Cajazeiras.

Segundo o superintendente João Vítor Mendes, o objetivo é aumentar o poder de fiscalização do órgão, principalmente em relação ao tráfego de veículos pesados pelo centro da cidade. Ele estima que o funcionamento total do sistema deve acontecer já nos próximos dias, pois algumas ruas já receberam as câmeras e todo o sistema de monitoramento está sendo finalizado.

Outro projeto que a SCTrans deverá colocar em funcionamento, em breve, será a instalação de lombadas eletrônicas em algumas avenidas com grande fluxo de veículos, garantindo, assim, o controle de velocidade nesses locais. Ele citou as avenidas Engenheiro Carlos Pires de Sá, Francisco Matias Rolim, Pedro Moreno Gondim, José Donato Braga, além da Rua Dr. Coelho, como pontos que deverão receber esses equipamentos de controle

Serviços como construção de rotatórias, revitalização de faixas e lombadas, além de criação de novos espaços na Zona Azul para deficientes e pedestres, também foram colocados pelo superintendente como prioridades para os próximos dias por parte do órgão de trânsito.

Com Blog do Furão

.

Comentários