• 07/05/2018
  • por Resenha Politika

Secretaria de Ação Social oferece ciranda de serviços e festa do dia da mães em São José de Piranhas

Secretaria de Ação Social oferece ciranda de serviços e festa do dia da mães em São José de Piranhas

A Prefeitura de São José de Piranhas, sertão paraibano,  por meio da Secretaria de Ação Social realiza no próximo sábado (12) em homenagem ao dia das mães, uma grande ciranda de serviços com atendimentos à população. Os serviços acontecem na Praça Nelson Lacerda, em frente a Prefeitura.


O evento faz parte do Plano de Atuação Social, executado pelos profissionais que trabalham nas secretarias municipais com coordenação da secretária de Ação Social e primeira dama, Nildalania Braz. O prefeito Chico Mendes e o vice-prefeito Juninho Brasileiro, confirmaram suas presenças e enalteceram o trabalho feito pela secretária e sua equipe.


"Será uma honra servir mais uma vez as mães piranhenses. Nosso governo é voltado para os mais pobres, para aqueles que necessitam de verdade do apoio do poder público. Será um grande evento que ficará marcado no coração de cada mãe de família e porque não de todos os filhos que irão acompanhar essas guerreiras mulheres sertanejas," disse Chico Mendes.

Nildalânia Braz confirmou que os atendimentos começam a partir das 17h com cortes de cabelo, manicure, maquiagem, palestras informativas, serviços de saúde,  brincadeiras para crianças e apresentações culturais. Uma bela estrutura será montada com palco, som profissional e shows musicais dos cantores Fábio Carneirinho, Breno Andrade e Romário Freiras, disse a secretária de Ação Social.

"Todos lembram que quando fui empossada secretária disse que abdicaria do salário para que esse dinheiro pudesse ser investido em eventos para comunidades carentes da cidade. Venho fazendo isso e vou cumprir minha palavra até o último dia desse governo. Faço por amor a minha terra e digo que me sinto muito bem fazendo o bem, sem olhar quem," assegurou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

 

Comentários