• 08/05/2020
  • por Resenha Politika

Receita

Sefaz-PB publica 2ª edição do Boletim Informativo dos Impactos da Covid-19 nos impostos estaduais

Sefaz-PB publica 2ª edição do Boletim Informativo dos Impactos da Covid-19 nos impostos estaduais

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta sexta-feira (9), em seu portal a 2ª edição do ‘Boletim da Sefaz-PB dos Impactos da Covid-19’, um informativo de dados, gráficos e análise da arrecadação dos impostos estaduais e da emissão dos documentos fiscais eletrônicos do Estado da Paraíba. A edição nº 2 está disponível e anexado nesta publicação. 

Esta segunda edição do informativo semanal, que é uma publicação semanal de acompanhamento e de avaliações das arrecadações dos impostos de estaduais (ICMS, IPVA e ITCD) e dos documentos fiscais, traz o comportamento da receita própria do Estado e das emissões da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e da Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor (NFC-e) do mês de abril de 2020 em comparação com igual período do ano passado.

Com a publicação do Boletim, o Governo do Estado, por meio da Sefaz, mantém o propósito de transparência e governança pública durante a pandemia da Covid-19, mas ao mesmo tempo também possibilita que tomadas de decisões sejam mais assertivas e estratégicas dos agentes públicos para as áreas econômica e fiscal do Estado da Paraíba.

QUEM PRODUZ - O Boletim da Sefaz-PB dos Impactos da Covid-19 é uma publicação semanal da Secretaria de Estado da Fazenda, que envolve os serviços dos seguintes setores: Gerência Operacional de Informações Econômico-Fiscais (Goief), Gerência Executiva de Arrecadação e de Informações Fiscais (Geaif), Gerência de Planejamento (GPlan), Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), Escola de Administração Tributária (Esat) e a Assessoria de Imprensa.

Comentários