• 17/11/2017
  • por Resenha Politika

Sem acordo com Renato, André Gadelha afirma que não vota em Leonardo para deputado federal

Sem acordo com Renato, André Gadelha afirma que não vota em Leonardo para deputado federal

O pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha (PMDB), disse que ainda aguarda o posicionamento oficial dos ex-deputados federais Leonardo (PSC) e Marcondes Gadelha (PSC) sobre o impasse da candidatura única da família Gadelha para deputado estadual na cidade de Sousa

André revelou a amigos que sua decisão está mantida de sair candidato, mas que espera os apoios espontâneos dos primos, tios e do atual deputado Renato Gadelha. O ex-prefeito de Sousa, disse que não há mais tempo a perder e que acha estão 'cozinhando o galo'. "Caso não se defina nada, também não tenho condição de votar e apoiar Leonardo Gadelha para deputado federal," concluiu.

Na tarde desta sexta-feira (!7) em entrevista a Band News FM, Leonardo Gadelha, confirmou que deixará a presidência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018 pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele afirmou que deve se reunir com lideranças de seu partido para comunicar a decisão oficialmente ao Planalto.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários