• 02/04/2019
  • por Gilberto Lira

Futebol

Sem clube e com propostas nada atrativas, meia Renato Cajá pode se aposentar aos 34 anos

Sem clube e com propostas nada atrativas, meia Renato Cajá pode se aposentar aos 34 anos

Livre no mercado desde dezembro de 2018 quando foi dispensado pelo Goiás, o meio-campista Renato Cajá, só treina e espera uma proposta que o convença a voltar a jogar futebol ainda neste primeiro semestre.

Aos 34 anos, o jogador natural da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, tem residência fixa em Campinas, terra da Ponte Preta, clube onde o atleta se destacou e apareceu para o cenário nacional. Sem espaço no time do coração por conta das ações judiciais trabalhistas impetradas pelo próprio jogador, Renato revela a amigos que pode até se aposentar, mas o objetivo é jogar ainda mais dois ou três anos.

Evangélico, sem vícios e considerado um jogador tranquilo, a imprensa do interior de São Paulo, acha que o meia que já foi sonho de consumo do Corinthians e São Paulo, pode voltar em grande estilo. Para os cronistas esportivos, o que falta a Renato Cajá é mais doação ao time, porque capacidade técnica ele tem de sobra. É um atleta de muito talento e diferenciado, disse um comentarista do Sportv.

Com passagens por Ponte Preta, Botafogo, Grêmio, Juventude, Vitória, Bahia, Goías e clubes importantes do futebol chinês, árabe, japonês e turco, Renato Cajá espera por mais oportunidades para fechar sua carreira com chave de ouro.

Resenha Politika

Comentários