• 12/04/2018
  • por Resenha Politika

Senador Lira parabeniza Fabiano Gomes, enaltece investimentos do Sistema Arapuan e confirma presença no domingo (15) em Cajazeiras

Senador Lira parabeniza Fabiano Gomes, enaltece investimentos do Sistema Arapuan e confirma presença no domingo (15) em Cajazeiras

Depois da confirmação da presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) na festa de aniversário do radialista Fabiano Gomes e do lançamento do sinal HD da TV Arapuan, afiliada a Rede TV na Paraíba em Cajazeiras, o senador Raimundo Lira (PSD) também confirmou sua presença no evento que acontece domingo (15) em uma casa de show da cidade.

O senador falou dos investimentos do empresário João Gregório em todo estado e aproveitou para dizer que participar do aniversário do conterrâneo radialista e um dos mais influentes comunicadores do estado será uma honra.

"João Gregório tem uma visão fantástica e sem dúvida hoje se consolida como um dos maiores empresários do ramo de comunicação do nordeste. O Sistema Arapuan vem dando saltos enormes, mostrando resultados e investindo no nosso estado. Isso significa mais dinheiro circulando na economia, mais emprego e expansão," lembrou.

"O jovem Fabiano Gomes esse é um guerreiro. Desbravou e hoje é referencia no jornalismo paraibano. Tem o sangue sertanejo quente, como o meu e de João Gregório. Feliz por participar deste evento na nossa Cajazeiras," conclui.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

 

Comentários