• 11/08/2019
  • por Resenha Politika

Luto

Sepultamento do pai do deputado Jeová será no Distrito de Bom Jesus em São José de Piranhas

Sepultamento do pai do deputado Jeová será no Distrito de Bom Jesus em São José de Piranhas

O pai do deputado estadual Jeová Campos (PSB), o aposentado Francisco de Oliveira Campos, de 87 anos, conhecido popularmente por Assis de Noé, faleceu na tarde deste domingo (11).

Ele estava em casa, no distrito de Bom Jesus, localizado zona rural de São José de Piranhas, onde será realizado o velório. A família ainda está definindo detalhes do velório, mas sabe-se que o sepultamento, será na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério do mesmo distrito.

 O deputado, que estava no sertão onde desde sexta-feira participava de compromissos políticos, estava retornando na tarde deste domingo para João Pessoa e amanhã, pela manhã, iria para Recife, participar de uma audiência com deputados da Frente Parlamentar Interestadual da Transposição, quando soube, ainda na estrada, do ocorrido voltando imediatamente.

“Ele não era apenas meu pai. Era meu professor, era uma pessoa que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, era meu amigo e nós brincávamos muito e eu mais ainda com ele, como na última sexta-feira, quando gravei um vídeo provocando-o com coisas do passado”, disse Jeová, bastante emocionado.

Seu Assis, nos últimos tempos, oscilava momentos de vitalidade com idas a hospitais e permanência em casa, mas, manteve-se lúcido até o último momento de vida, inclusive, cantando em cerimônias familiares como o fez, recentemente, em um encontro da família. “É uma tristeza que eu não tenho palavras para definir. Fecha-se um ciclo em minha vida com essa partida, mas, ele permanecerá comigo, porque nunca sairá de meu coração e pensamentos”, disse Jeová.

Resenha Politika

Comentários