• 28/09/2019
  • por Gil

Luto

Sepultamento do radialista Big Boy será na manhã deste domingo em Cajazeiras

Sepultamento do radialista Big Boy será na manhã deste domingo em Cajazeiras

O sepultamento do radialista e músico cajazeirense, Olivan Pereira, conhecido como o Big Boy da cidade será realizado ás 9h da manhã deste domingo (29) no Cemitério Nossa Senhora da Aparecida. Antes uma missa será celebrada na Catedral Nossa Senhora da Piedade

O comunicador que tinha 62 anos faleceu na manhã deste sábado (28) vitima de um infarto fulminante em sua própria casa. Ele sofria há anos com diabetes e tinha amputado as duas pernas no ano de 2015.

Big Boy por muitos anos comandou o programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras. Ele também trabalhou na Rádio Alto Piranhas, Mais FM e Arapuan FM e por último  era apresentador de um programa dominical de músicas da FM Cidade 104,9.

O profissional era servidor estadual lotado no Hospital Regional de Cajazeiras e também foi secretário de Comunicação dos governos municipais dos prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque e assessor de imprensa da Câmara Municipal. Big Boy ocupou nos anos 90 a chefia da sucursal do Jornal a União na região de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários