• 03/05/2018
  • por Resenha Politika

Sertão: protesto por melhorias na PB 393 deve durar o dia todo e data ainda não foi definida, alertou taxista

Sertão: protesto por melhorias na PB 393 deve durar o dia todo e data ainda não foi definida, alertou taxista

Taxistas, motoristas de carros alternativos, estudantes e moradores das cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo e Santa Helena, estão preparando mais um protesto com fechamento da BR 405 para os próximos dias.

O objetivo principal é chamar a atenção mais uma vez do DER - Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba sobre a situação critica da rodovia estadual PB 393 entre essas cidades localizadas no Vale Rio do Peixe a Cajazeiras, cidade polo da região.

"Fizemos um protesto e ninguém resolveu nada. Vamos fazer mais outro, desta feita com mais intensidade e se for possível o dia todo. Precisamos do recapeamento e sinalização nova com urgência. Muitos acidentes e assaltos estão acontecendo em virtude dos buracos. Nossos carros vivem quebrados e os prejuízos são enormes," disse um taxista em entrevista a Rádio Oeste na manhã desta quinta-feira (3).

Em contato com a reportagem do Resenha Politika, o chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Cajazeiras, Antônio Morais, declarou que a recuperação da PB 393, l só vai acontecer depois da conclusão da obra da recuperação completa da PB 417 que dá acesso a cidade de Bom Jesus.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários