• 06/09/2018
  • por Resenha Politika

Residencial Cajazeiras

Superintendente da Caixa visita construção de 300 apartamentos e diz que obra deve ser concluída em 12 meses

Superintendente da Caixa visita construção de 300 apartamentos e diz que obra deve ser concluída em 12 meses

O superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Marcos Vinícius, esteve nesta quarta-feira (6) em Cajazeiras visitando as obras das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras Rumo Certo I, num investimento de R$ 21 milhões. Ele foi recebido pelo vice-prefeito Marcos do Riacho do meio, em função de viagem do prefeito José Aldemir a Brasília, e destacou o avanço das obras, dentro do prazo previsto.

Marcos Vinícius disse que foi ver a obra, porque a inspeção é feita por um corpo técnico da Caixa, que tem toda a atribuição técnica para isso. “Nós tivemos a oportunidade de assinar o contrato, como superintendente, e, pela função, a gente faz questão de vir ver o andamento da obra”, explicou.

Ele disse que é bom ver a construção das 300 unidades bem adiantada, com características técnicas adequadas, o andamento compatível com o previsto no cronograma. A expectativa é que a entrega aconteça em 12 meses, com estrutura e urbanização necessária para o bom habitar dos moradores.

“Fico satisfeito com o que vejo, com as explicações técnicas que pedimos. A Caixa tem buscado um padrão de qualidade que se adequa ao custo da obra. O que a gente vê aqui é que a obra tem qualidade adequada, a cerâmica de boa qualidade, forma de concreto bem executada, elementos que confirmam o padrão de qualidade”, comentou.

Atualmente, 200 pessoas estão trabalhando na obra, entre diretos e indiretos. São 19 blocos, cada bloco com 16 apartamentos, com quatro andrares. Cada apartamento, tem uma sala, cozinha, dois quartos e um banheiro. Além dos apartamentos, área de lazer, quadra polioespertiva, quiosque, parque infantil, área verde, área de estacionamento para visitantes, além de infraestrutura de água, esgoto, energia e mobilidade urbana.

Resenha Politika

Comentários