• 10/03/2020
  • por Resenha Politika

Educação

UFCG lança edital para preencher vagas remanescentes do Sisu

UFCG lança edital para preencher vagas remanescentes do Sisu

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso no período letivo 2020.1. São ofertadas 107 vagas em cursos de graduação distribuídos em cinco campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Patos, Pombal e Sumé. Confira as vagas disponíveis e outras informações no edital.

As inscrições são gratuitas e realizadas a partir das 10h do dia 10 de março, prosseguindo até o dia 13, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) – www.comprov.ufcg.edu.br.

Para participar, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2019, com média aritmética maior que 400 pontos. A seleção será feita por meio da maior nota obtida no ENEM, por ordem de classificação. O resultado será publicado a partir das 15h do dia 16 de março. O cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados acontecerão no dia 18.

Caso ainda existam vagas remanescentes após a divulgação dos classificados, uma segunda chamada será realizada no dia 19 de março, com cadastramento e matrícula sendo realizados no dia 20.

Comentários