• 02/12/2019
  • por Resenha Politika

Educação

Universidade Estadual da PB prorroga prazo para solicitação de reingresso de curso no semestre letivo 2020.1

Universidade Estadual da PB prorroga prazo para solicitação de reingresso de curso no semestre letivo 2020.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o prazo para solicitação de reingresso nos cursos de graduação da Instituição, referente ao período letivo 2020/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação podem ser realizadas agora até as 10h do dia 20 de dezembro. A mudança aconteceu devo a inclusão de novos cursos de graduação neste processo seletivo.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms. De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há, no máximo, cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

Comentários