• 17/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Veneziano lança aplicativo para eleitor interagir com campanha

Veneziano lança aplicativo para eleitor interagir com campanha

Intitulado pelo nome ‘Vene 400’, o candidato ao Senado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) lançou um aplicativo para Android e iOS que permite o eleitor interagir com sua plataforma de metas e ações ao longo da campanha. Os paraibanos também poderão acompanhar as notícias, biografia, atuação parlamentar e redes sociais. O aplicativo pode ser baixado no link .

Outra novidade da campanha é a criação de um grupo 'WhatsApp 400', que segundo Veneziano é outro canal direto de comunicação entre o candidato e a população paraibana. O número do telefone é o 083 99389-9463 (WhatsApp) ou pode se cadastrar pelo link.

O candidato José Maranhão também lançou um aplicativo denominado 'Rede Zé 15', que também já está disponível para dispositivos iOS e Android. Nele, o usuário vai poder acompanhar a cobertura completa da campanha de Maranhão, ver fotos dos eventos, a agenda além de ter acesso ao perfil e a trajetória de Zé. Um dos grandes destaques do app vai ser a possibilidade de o eleitor fazer vídeos que poderão ser utilizados na campanha.

Comentários