• 27/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Veneziano se compromete com a juventude do PSB em ser porta-voz dos seus direitos

Veneziano se compromete com a juventude do PSB em ser porta-voz dos seus direitos

Ao participar do Encontro da Juventude do PSB, na noite do último dia 25, em João Pessoa, ao lado do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, o pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, colocou-se à disposição dos jovens, dos trabalhadores e da sociedade em geral para pautar seu mandato nos legítimos interesses desses segmentos.

Na oportunidade, Veneziano lembrou que, na condição de deputado federal,  tem votado contra matérias do Governo Federal que prejudicam os jovens, notadamente os estudantes, exemplo da que impôs cobrança em pós-graduação em universidades públicas: “Um absurdo sem precedentes e que penaliza estudantes de baixa renda e que querem se especializar no futuro”.

Ainda na Câmara Federal, Veneziano destacou no encontro que foi contra matéria que reduziu investimentos do Governo Federal em educação e em saúde.

Na condição ainda de vereador de Campina Grande, Veneziano Vital realizou Seminários com a juventude da cidade para discutir o sistema de transporte coletivo da cidade.

 

Ao ser eleito prefeito em 2004, logo após assumir o mandato em 2005, instituiu a bilhetagem eletrônica, permitindo depois que o usuário pudesse pagar uma passagem apenas de um bairro para outro. Para que esse projeto fosse concretizado, a gestão construiu dois terminais de integração de ônibus, que até hoje servem de referência para outras cidades brasileiras.

DOCUMENTO – Durante o Encontro do PSB, que teve ainda as presenças da pré-candidata a deputada estadual Cida Ramos e do pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), o segmento jovem entregou um documento aos pré-candidatos, com propostas para o futuro Governador e Senador.

 

Comentários